O que a Astrologia pode lhe dizer sobre seu Casamento em 2018!
18 jan 2018

O que a Astrologia pode lhe dizer sobre seu Casamento em 2018!

Alguns dos detalhes do grande dia podem já terem sido escritos nas estrelas.

Escrito por Ellie Finn.

Se você vai casar em 2018, provavelmente já está engajada nos detalhes do planejamento. Certifique-se que seus planos estão alinhados com o seu signo com essas dicas da astróloga Deb McBride e veja o que este ano reserva para você no seu grande dia.

Áries

Não tenha medo de quebrar as tradições para seu planejamento de casamento em 2018. “Você tem se transformado numa pessoa diferente ao longo dos últimos 7 anos”, diz McBride. “O evento como um todo pode fazer com que os convidados se surpreendam com você, mas ao mesmo tempo tudo será uma expressão profunda do seu novo eu.

Touro

Será um ano de sorte para as noivas de Touro. Além dos planetas estarem alinhados ao seu favor, há alguns que simbolizam algo ainda mais profundo. “Com bastante atividade extraplanetária na sua casa 9, da filosofia, você e seu parceiro devem escrever uma mensagem um para o outro para ser falada durante a cerimônia”, diz McBride. “Compartilhe suas crenças sobre a jornada que estão prestes a embarcar”.

Gêmeos

Ela nota que Urano estará passando pela sua casa 11 da amizade neste ano, então dedique-se para que seu casamento seja um dia também muito especial para seus amigos mais próximos e queridos. “Como atração do evento, opte por algo incomum, que possa surpreender. Não contrate músicos tradicionais. Escolha uma atração que realmente seja marcante e inesquecível para todos”.

Câncer

Você poderá ser influenciada por Jupiter em sua quinta casa, da criatividade. “Deixe o stress de lado e tente fazer com que todas as etapas do planejamento sejam prazerosas, orienta ela. “Lembre-se que trata-se de uma celebração e isso é exatamente o que se deve fazer: celebrar”.

Leão

“Com Jupiter em sua quarta casa, o foco está na família”, diz McBride. Então tenha certeza de focar suas energias em encontrar um equilíbrio saudável entre familiares que queiram ajudar e sogras que possam exagerar nos palpites. Mas nem tudo será um desafio. A família poderá ter participação muito especial em seu casamento.

Virgem

Como uma noiva bem orientada aos detalhes, acompanhe de perto a criação e confecção dos seus convites de casamento. Faça como sempre sonhou. “Participe de tudo, conecte-se aos detalhes, se estiver com vontade exagere mesmo. Não seja tão econômico nesta etapa”, orienta McBride.

Libra

“Deus sabe o quanto noivas de Libra amam um casamento”, diz ela. Mas a parte animal de sua zona astrológica deve estar cautelosa sobre ir adiante. “Este ano será muito fácil cair na tentação de gastar muito dinheiro, extrapolar o orçamento. Exatamente por isso que deverá estar mais cautelosa. Ao invés de esbanjar, pense na futura casa que planeja comprar e economize para isso. Será um investimento muito mais vantajoso”.

Escorpião

A mensagem do Zodíaco para Escorpião é excitante: “Este é seu momento de brilhar”, diz ela. Foque sua energia em encontrar o vestido de noiva perfeito. “Deverá ter classe, ser sexy na medida certa e com ele você estará estonteante!”.

Sagitário

Noiva de sagitário, esqueça um pouco o casamento e coloque mais foco em sua lua-de-mel, que pode ser um tanto quanto exótica. “Com Urano em sua quinta casa do lazer e recreação, viaje para algum lugar que nenhum de vocês tenha ido antes e viva os melhores dias de sua vida. Faça com que sua imaginação te guie”.

Capricórnio

Ocupada, muito ocupada noiva de Capricórino: é hora de desligar. “Há muita atividade em seu signo em 2018 e você terá uma carga grande de responsabilidade para lidar”, diz ela. “Contrate uma assessora de casamento e deixe a cargo dela a parte mais pesada do planejamento. Não se preocupe com o custo, pois valerá muito o investimento.

Aquário

Não consegue decidir onde realizar a festa? Pense fora da caixinha. “Como você é justamente o signo do Zodíaco que mais dispensa as convenções, o lugar deve ser um espaço não convencional”, diz McBride. “Visite lugares que não são usuais para um casamento, como museus, galerias de arte, entre outros”.

Peixes

Temos duas palavras para você noiva de Peixes: “Destination Wedding!” Com atividade abundante em sua casa 9 das viagens, é uma desculpa para levar seu amado pata uma celebração na praia ou em alto mar ou num lugar que vocês simplesmente adoram”.

Artigo traduzido e adaptado. Leia o artigo original em: https://www.marthastewartweddings.com/627690/wedding-horoscope-2018